Participem do Sortei do Blog Voltei a Ser Eu segue o link aqui , boa sorte

Sorteio de Aniversário de Dois Anos do Blog!!!

Bora lá?

Essa semana falei sobre a Charme Biju, quem nao leu, da uma conferida AQUI. É uma loja virtual de bijouterias finas importadas... lindas demais.... entrem no post que falo sobre  parceria, lá tem todos os contatos, e tenho certeza que vc vai amar!!!



A querida Laiza, com quem vc vai falar qdo for fazer sua encomenda, disponibilizou esse lindo colar gente!!!


MAXI COLAR COM CHATONS PRETOS E PRATA.

Bom, as regras são simples, não gosto de complicar!
Leiam tudo direitinho antes de perguntar tá bom?

Inscrições vão do dia 01 ao dia 16 de Setembro;
Sorteio acontecerá no dia 21 de Setembro;
Obrigatório endereço de entrega no Brasil

Para participar existem duas exigências:
    1 - Seguir o Blog Publicamente;
    2 - Curtir a Fan Page do Blog.

Contam chances extras:
    3 - Adicionar Charme Bijus no Facebook;
    4 - Fazer publicação sorteio em um post no seu blog.

Portanto são três chances de ganhar: seguir o blog e curtir a fan page do blog; adicionar a Charme Bijus no face e fazer post no blog..

Basta clicar AQUI NO FORMULÁRIO, e correr pro abraço!!!

Comentários aqui no post não contam com inscrição!!!
É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO D FORMULÁRIO PARA PARTICIPAR!!!

Três chances hein....


To Mega feliz com essa parceria!!!
Beijo galera...

4 comentários:

  1. Amiga ja estou participando, ja postei no meu blog... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ajudar a divulgar...
      bjooooo
      boa sorte!

      Excluir
  2. Olá,estou na Bu e vim fazer uma visitinha,sou sua seguidora,bjs.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Tania , ja retribui fui te visitar bjos

      Excluir