Algumas peças de Natal




5 comentários:

  1. PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA LARANJA DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2543.
    TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor, tambem vou passar para ver suas peças, bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    É impossível deixar de compartilhar e ao mesmo tempo oferecer um prêmio ou selinho que ganhei: é o Prêmio Dardos. Me visite e saiba mais sobre ele e como participar. www.biscuitcomarte.blogspot.com.br.
    Espero que aceite.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga
    Td bem?

    Seu trabalho é lindo, cheio de detalhes e acabamento perfeito. Parabéns!
    Já estou te seguindo e te convido pra me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com.br

    Abç. e BOA SORTE!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigas pelo carinho , estarei visitando e seguindo vcs tambem..

      bjos

      Excluir