Ponteiras Turma dos Chaves


Veja a coleção esta completa, chegou o Kiko, para animar a festa.

4 comentários:

  1. Amei a turma do Chaves.
    Lindos
    Sou das BU nº 181 e vim conhecer o seu blog, já virei seguidora
    Faça-me uma visita, se gostar pode me fazer companhia ficarei feliz.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog menina...muitas dicas bacanas...ví um post e fui vendo outro e outro...kkkkkkk....viciei...kkkk...

    Já estou super seguindo seu blog e espero sua visita...tá rolando um sorteio de 1 layout lá...e tem tbm uma página de parceiros, aproveita e divulga seu blog lá..

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Érica.
    Parabéns pelo Blog,amei!!!
    Ja estou te seguindo, também te convido para uma visita,será bem vinda. Se gostar me segue, ficarei feliz.

    Ah... Amei ganhar o sorteio de quinta-feira,é uma gracinha o Kiko, chaves e a professora.

    http://sandracolorindomdf.blogspot.com/

    Big Beijo.

    ResponderExcluir